![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRl6MG6MJ45SJRrCHXfK-Br-h8vEzUvsIokJm6kXkGqa48HZZWqKtxw5WQxUyCORBqTZTyL7es3JMC1WRlv-rVdGkNLQxsmXYuk8h_2jev1LkVCDncDFzGhWogwaFVsurrQwv-866-6NQm/s320/RBAC+47+%25284%2529+001.jpg)
Sugerimos a leitura dos seguintes artigos:
Alfa-Talassemias: aspectos moleculares e diagnóstico. Todos os testes utilizados para o diagnóstico da alfa-talassemia apresentam vantagens e desvantagens e a abordagem diagnóstica deve incluir uma combinação de técnicas, já que nenhum método diagnóstico isoladamente é capaz de identificar todos os portadores.
Epidemiologia das infecções pulmonares diagnosticadas em ambiente hospitalar: um estudo retrospectivo. Este estudo objetivou verificar o número de secreções traqueais positivas e determinar os agentes etiológicos predominantes, além de fazer uma análise epidemiológica, identificando a prevalência de gênero, faixa etária e idade média dos pacientes acometidos.
Isolamento de bactérias potencialmente patogênicas em indivíduos da comunidade indígena Xavante do estado do Mato Grosso, Brasil. Foi idealizado este trabalho com o objetivo de se pesquisar a presença de bactérias potencialmente patogênicas na população Xavante.
Micoses superficiais em pacientes com Diabetes Mellitus atendidos em um ambulatório geral em Blumenau, SC. O objetivo desse estudo foi analisar a frequência de infecção fúngica em portadores de DM atendidos em um ambulatório geral, em Blumenau, SC.
Disponível em: Revista Brasileira de Análises Clínicas 2015; 47 (4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário